BLOG DO ALEX MEDEIROS

26/08/2014
Nos anos 1960

Flagrante dos Beatles fazendo o desafio do balde na cabeça do George Harrison.

           



19/05/2014
Um escuro no cinema

Apagou-se a luz de um dos grandes diretores de fotografia e iluminadores da sétima arte. Morreu aos 82 anos o novaiorquino Gordon Willis, o cara que revolucionou o jogo de luz e sombra com a iluminação da trilogia "O Poderoso Chefão", obra maior de Francis Ford Coppola, e também emprestou seu talento para oito filmes de Woody Allen, entre eles o cultuado "Manhattan", e para o clássico "Todos os Homens do Presidente", de Allan J. Pakula. Willis era filho de um maquiador da Warner Bross.

           



00/00/0000
Estreia segunda a Rádio Assembleia

O setor de comunicação da Assembleia Legislativa estreia nesta segunda-feira (6) o programa Rádio Assembleia, que será veiculado durante a programação diária da emissora que hoje é transmitida através da internet na plataforma web. Também exibirão os programas rádios de vários municípios do Rio Grande do Norte.

"A nossa gestão tem buscado dar cada vez mais transparência ao trabalho legislativo e essa é mais uma oportunidade de estarmos mais perto da sociedade através desse importante veículo de comunicação", justificou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que será o primeiro entrevistado do projeto.

O programa terá duração de 3 minutos e contará com a participação dos 24 deputados, que se revezarão diariamente com informações sobre seus mandatos. Com isso, a população ouvinte poderá saber um pouco mais sobre o que acontece na Casa.

Nos programas de rádio, os deputados irão apresentar os requerimentos, os projetos de lei e as leis aprovadas de sua autoria, apresentando à sociedade e prestando conta aos seus eleitores as atividades legislativas executadas na Assembleia.

           



00/00/0000
Novo livro da Diva

Dádiva. É o título do novo livro da escritora e poeta Diva Cunha, um dos grandes nomes da literatura potiguar, uma incansável estudante e professora das nossas letras, dona de uma poesia que sempre harmonizou lirismo e técnica como poucos.

Dádiva será lançado hoje, dia 7, a partir das 18h na sede da Academia Norte-Riograndense de Letras, ali na rua Mipibu, 443. Sai pelo selo da editora Una.

           



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21