CineTV

20/12/2017 00:00:00
Cartazes em Hollywood detonam Meryl Streep

Da redação

Uma campanha de cartazes expostos em prédios de Hollywood vem colocando a atriz Meryl Streep no lado oposto de colegas também famosas como Ashley Judd, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Lea Seydoux, além de outras que somam mais de uma dezena.

Enquanto essas estrelas estão na mídia contando relatos de abusos sexuais do mega produtor Harvey Weinstein, Streep - para muitos a maior entre todas as estrelas da História - é acusada de saber dos supostos crimes e jamais ter feito qualquer denúncia.

Vários locais de Los Angeles, principalmente em Pasadena (onde mora atriz) e em pontos estratégicos próximos aos grandes estúdios, exibem pôsteres com a foto de Meryl Streep ao lado de Weinstein, onde nos seus olhos há uma tarja vermelha com as palavras "She knew" (Ela sabia).

A artista emitiu uma nota negando que sabia dos atos do produtor, mas a campanha prossegue e está sendo interpretada por parte da imprensa como um contragolpe de figuras que não aceitam as suas posições de esquerda.

No Twitter, o jornalista Mike Cernovich postou a foto do cartaz e escreveu "a defensora de Allen e de Polanski está sendo escarnecida em público". Ele se refere aos cineastas Woody Allen e Roman Polanski, ambos acusados de estupros e que são amigos de Meryl Streep.

           


Comentários