Quadrinhos

14/09/2016 10:09:25
Stan Lee como herói das telas

Por Alex Medeiros

 

 

Ídolo dos milhões de fãs dos super-heróis do Universo Marvel, o carismático Stan Lee, que nos últimos 15 anos ganhou mais popularidade ainda se inserindo em takes nos filmes dos seus próprios personagens, está prestes a virar também um herói no cinema.

A força da sua imagem em aparições bem humoradas nas telas, já rendeu até um boneco do tipo "action figure", como os do Capitão América, Thor, Homem-de-Ferro, Hulk, Homem-Aranha e os Quatro Fantástico, seus filhos produzidos na parceria com Jack Kirby e Steve Ditko.

Agora, a Fox Film está determinada a produzir um filme com o velho Stan de protagonista. Para tanto, já comprou os direitos autorais para contar sua vida fértil no mundo das histórias em quadrinhos. O cenário seria os anos 1970, um período de alta produtividade de Lee e quando da sua chegada a Hollywood.

No roteiro, ele seria um cara mulherengo e envolvido em perigosas aventuras, ao clássico estilo do personagem inglês James Bond, exatamente aquele interpretado por Roger Moore e que fez a mulherada babar nos cinemas. O próprio Stan Lee já teria sido convidado a participar do time de produtores.

   


Comentários