Futebol

25/04/2017 00:00:00
Estamos fodidos sem Messi, diz Maradona

Da redação

Diego Maradona assegurou esta semana que sem Lionel Messi a seleção da Argentina tem poucas chances de conquistar uma vaga na Copa da Rússia de 2018, e que para voltar a ser uma potência mundial, o futebol do seu país necessita de um banho de humildade.

Em entrevista concedida à Rádio Rivadavia, o ícone do futebol se mostrou convencido de que a atual seleção platina se verá obrigada a jogar a repescagem contra uma equipe da Oceania para conseguir a classificação. "Te afirmo isso", sentenciou.

"Estamos fodidos sem Messi, mas o jogador argentino sempre tem um plus e confio ainda nisso", disse Dom Diego, preocupado com a sanção de quatro partidas impostas ao astro do Barcelona após insultar um árbitro brasileiro após a partida contra o Chile em março.

Ele próprio, em 1993, foi protagonista como jogador da Argentina da luta da equipe numa repescagem contra a Austrália para garantir passaporte na Copa dos EUA do ano seguinte, vencida pelo Brasil de Romário.

Naquela ocasião, que serviu para que o histórico craque voltasse a vestir a camisa celeste, a Argentina se classificou e só não foi uma séria candidata ao título porque uma denúncia de uso de cocaína tirou Maradona da Copa.

   


Comentários