Música

06/10/2016 00:00:00
Uma inédita do Led Zeppelin

Por Alex Medeiros 

Algum leitor do Galo Informa já pode até ter ouvido, mas não de maneira oficial. A canção intitulada "Sunshine Woman", executada e nunca gravada pela mítica banda Led Zeppelin em 1969, está rolando nas redes. Mas só será lançada oficialmente no próximo dia 16.

O novo álbum do grupo britânico chegará ao mercado com outras sete canções, e que deverá despertar muito interesse dos fãs apaixonados do Led. A música "Sunshine Woman", que foi cantada ao vivo na BBC quase 40 anos atrás, foi disponibilizada pela própria banda no último dia 25 de agosto.

Sem entrar em detalhes, o próprio Jimmy Page, um dos líderes do Led Zeppelin, declarou numa recente entrevista à revista Mojo, especializada em música e sediada na Inglaterra, que a versão que estará no álbum é a melhor de todas que ele e seus companheiros já cantaram e ouviram alguém cantar.

O fato tem outro ingrediente para mexer com os fãs, já que o ano de 1969 marcou a última vez em que o Led Zeppelin entrou em estúdio para gravar, se separando logo depois no vácuo da extinção dos Beatles.

   


Comentários