BLOG DO ALEX MEDEIROS

01/01/2018
As séries mais pirateadas de 2017

Primeiro dia de um novo ano, após o feriado muita gente começa a planejar as ações e atos em 2018. E entre umas coisas nos afazeres de casa e do trabalho, há outras relacionadas ao prazer, ao lazer, como a escolha do que vai ver no cinema e na TV.

Na capa do Galo Informa você vai ver um vídeo compilando os principais filmes que serão exibidos esse ano, enquanto que aqui no blog eu enumerei as séries mais copiadas e vendidas no paralelo, a partir de um levantamento do portal "TorretFreak". Algumas delas, tenho certeza, você vai querer ver, se é que não viu ainda. Abaixo, a lista das séries preferidas da pirataria:

10. Arrow, sobre as aventuras do Arqueiro Verde, o personagem de HQ da editora DC Comics.

09. Suits, uma produção canadense de grande sucesso e que revelou a atriz Meghan Markle, noiva do príncipe inglês Harry.

08. Vikings, um seriado épico lançado em 2013 e que já obteve 11 indicações ao prêmio Emmy.

07. Sherlok, baseada no mítico detetive britânico e que tem produção assinada pela rede BBC.

06. Prison Break, um sucesso mundial com uma trama que envolve o assassinato de um irmão da vice-presidente dos EUA.

05. Rick e Morty, uma produção em desenho animado com abordagem no humor negro e caviloso.

04. The Big Band Theory, série de humor rasgado super badalada no mundo inteiro. Narra as aventuras de Sheldon, Leonard, Raj, Howard  e Penny.

03. The Flash, mais um super-herói da DC Comics que atraiu os copiadores de plantão. O ligeirinho vermelho vai conquistando todos.

02. The Walking Dead, a epidemia zumbi que já vai na oitava temporada e cada vez mais bizarra e empolgante.

01. Game of Thrones lidera mais uma vez o submundo das cópias piratas. Na sétima e anunciada penúltima temporada, a guerra parece que não vai parar.