BLOG DO ALEX MEDEIROS

22/01/2019
Os combativos do Diário Oficial

Em praticamente 100% das propagandas do SINTE, o sindicato dos servidores em educação no RN, há sempre o adjetivo "combativo" antecedendo o nome da entidade. No movimento sindical potiguar, é realmente um dos mais ativos e barulhentos.

Mas há um lado silencioso e nem combativo assim no SINTE nesses tempos de governo do PT no pobre estado nordestino. Refiro-me às nomeações dos seus dirigentes nos cargos em comissão da companheira governadora, egressa do mesmo sindicato.

Um sobrinho da atual presidente foi nomeado no Direc; um diretor chamado Jadson, da regional de Mossoró, ganhou um cargo. O mesmo aconteceu com Manoel Amador, da regional de São Paulo do Potengi.

Lá em Apodi, a dirigente regional Luzia Pinto já garantiu sua vaga no governo; outro diretor regional em Nova Cruz, de nome Marcelo, também foi nomeado. Assim como Leopoldo, dirigente em Umarizal.

Em Pau dos Ferros, a nomeação presenteou Aparecida Vieira, dirigente seccional do sindicato. As nomeações não pararão por aí, é só ficar atento ao Diário Oficial. Mais gente "combativa" vai entrar na luta dos cargos em comissão.