BLOG DO ALEX MEDEIROS

05/06/2019
A mulher que denunciou Neymar

Prestem atenção nas duas louras nas fotos. A da esquerda é a que acusa Neymar; a da direita é uma modelo que não tem ligação com o caso, apesar de já ter seu nome numa polêmica de site de relacionamento.

Enquanto a grande imprensa segue omitindo o nome da mulher que denunciou o jogador Neymar, o público vai buscando se informar melhor pelas redes sociais e por alguns poucos veículos de mídia que buscam esclarecer melhor o polêmico fato.

E nessa busca, já se faz um reparo em relação à verdadeira identidade da garota, que já se negou duas vezes comparecer a uma delegacia para contar com clareza o episódio do encontro com Neymar em Paris. Muita gente já não está confundindo as duas louras da imagem acima.

O nome da personagem do afair em Paris é Najila Trindade Mendes Souza, de 26 anos. Uma loura tão bonita quanto a modelo Mariana Castilho, cujas fotos se espalharam pelo WhatsApp como sendo a personagem da aventura sexual com o jogador do PSG e seleção brasileira.

Aliás, Mariana tratou nos últimos dias de postar mensagens informando que ela não era a garota de programa contratada pelo Neymar. O caso segue sem esclarecimentos numa delegacia de São Paulo, onde Najila fez o boletim de ocorrência e sumiu, sem até agora dar sinal para a convocação da delegada Juliana Lopes Bussacos.

Um dos advogados de Neymar, André Felipe Tanabe, já esteve com a delegada e conversou mais de 40 minutos com ela. Na noite desta quarta-feira, Neymar entra em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um país inteiro na expectativa de saber se ele está ativo no gramado quanto está na cama.