BLOG DO ALEX MEDEIROS

06/06/2019
Pôster do filme Mulher Maravilha 1984

A cineasta Patty Jenkins publicou o primeiro pôster do filme "Mulher Maravilha 1984", a sequência da primeira aventura da guerreira amazona da DC Comics. Como a Warner Bros. não estará presente no Hall H da San Diego Comic-Con este ano, o fato surpreendeu os fãs. Principalmente pelo design do uniforme, todo dourado.

Jenkins publicou a imagem no twiter, com o seguinte texto: "Nesta altura já ouviram: WB não vai ao Hall H este ano. Estamos tristes por falharmos! E esperamos até dezembro para começar a campanha oficial de #WW84-- Mas na verdade... não conseguimos... esperar..."

Na nova aventura, a personagem é novamente interpretada pela atriz Gal Gadot e que será desafiada pela velha inimiga das HQs Mulher Leopardo, chamada no original em inglês de Cheetah, uma figura secundária criada em 1943, dois anos após o surgimento da Mulher Maravilha. No papel da vilã, a atriz Kristen Wiig.

O pôster é uma explosão de cores psicodélicas, como a indicar o clima luminescente dos primeiros games eletrônicos dos anos 80 e o colorido da moda new wave que vestiu o rock e a cultura pop no crepúsculo da Guerra Fria. O filme tem estreia mundial em 5 de junho de 2020.