BLOG DO ALEX MEDEIROS

21/06/2019
Torcida do Barça rejeita volta de Neymar

O jogador Neymar chegou naquele estágio em que ninguém fica indiferente à sua carreira. Ou é amado ou odiado. E entre quedas teatrais e aventuras além-gramados, a segunda opção parece na dianteira.

Desde que o jornal catalão Mundo Deportivo destacou a possibilidade do roterno do atleta ao Barcelona, seu nome ganhou as manchetes diárias da imprensa esportiva, tanto na Espanha quanto no Brasil.

O fato atraiu também a atenção do Real Madrid, que voltou a demonstrar interesse no seu passe após o técnico Zidane rejeitar. Ontem, o time blanco desistiu de novo, como mostraram os jornais madrilhenhos.

Nesta semana, o mesmo Mundo Deportivo abriu uma enquete em seu site para que os torcedores do Barcelona expressassem a opinião sobre um possível retorno do jogador.

Para surpresa dos fãs de Neymar, a maioria de 71,2% disseram que não querem ver o brasileiro de volta ao Camp Nou. E apenas 28,8% acreditam que ele pode ajudar a equipe ao nível dos anos em que conquistou o tricampeonato da Champions League.