BLOG DO ALEX MEDEIROS

25/06/2019
O supertime de David Bekham

Em campo ele foi um talento destacado, um exímio batedor de falta e que parecia ter uma régua invisível que media seus passes milimétricos a qualquer distância. 


Único britânico a jogar mais de 100 partidas pela Liga da UEFA, foi campeão em quatro ligas nacionais distintas; na inglesa pelo Manchester United, na espanhola pelo Real Madrid na francesa pelo PSG e na americana pelo Los Angeles Lake.

Fora dos gramados, David Beckham virou um misto de top model e executivo esportivo. Após a fase de despedida atuando em Miami, lançou-se num projeto de montar sua própria equipe, na verdade um supertime recheado de estrelas.

Segundo o diário londrino The Sun, em sua edição de ontem, o inglês célebre pensa alto na estruturação do projeto com uma escalação dos sonhos com Joe Hart de goleiro; Héctor Moreno, Piqué e Valência de zagueiros; De Rossi e Busquets na dupla de meias e um ataque com cinco mágicos: Cristiano Ronaldo, Rooney, Messi, Radamel Falcão e Suarez. 

A milionária e utópica transação é levada a sério pela reportagem do Sun. Sobre Messi, o jornal diz sobre a futura saída do Barça, "Por quê não fazer uma parada em Miami antes de voltar para a Argentina?

Sobre Ronaldo, Piqué e Suarez, o diário lembra da boa amizade de todos com David Beckhan, que aliás tem usado sua boa relação no ambiente do futebol para falar também com Ibrahimovic e Robben.

E sobre o treinador do supertime, a matéria cita os nomes de Rafa Benitez e José Mourinho, dois veteranos no comando de clubes europeus. Ah, a equipe de Beckham irá se chamar Inter de Miami, uma homenagem a Milão.