BLOG DO ALEX MEDEIROS

06/11/2017
Remake de Além da Imaginação na CBS

Visando crescimento no mercado digital, a rede americana CBS vai revisitar mais um clássico da TV como já fez com "Star Trek - Discovery". Vem aí um remake da velha série "The Twilight Zone" para ser exibido em sua plataforma de streaming.

O diretor executivo da CBS, Leslie Moonves, anunciou a produção da obra de Rod Sterling, de 1959, que fez sucesso no Brasil dos anos 60-70 com o título "Alé, da Imaginação". O antigo seriado está atualmente na lista de opções da Oldflix, empresa com sede em Natal que oferece clássicos da TV e Cinema.

A ideia da CBS é aumentar os lucros incentivando os assinantes a se inscreverem para o serviço autônomo de transmissão, pagando $5,99 por mês. 
"Sim, estamos em um momento de grandes mudanças em nossa indústria e, na CBS, estamos antecipando essas mudanças há anos", disse Moonves.

Num momento em que a Netflix ganha rivalidade com a Amazon no sistema de streaming que oferta seriados a partir das obras de HQ, a CBS atira na tendência mundial do consumo das coisas retrôs. Outras redes americanas também estão entrando no mesmo esquema.