BLOG DO ALEX MEDEIROS

14/11/2017
Beatles Fest consolida na segunda edição

A experiência do ano passado com a criação do Beatles Fest, quando uma multidão que ninguém previa apareceu para curtir mais de 5 horas de shows com canções da maior banda de rock da história, foi o combustível para que uma segunda edição fosse realizada em 2017.

Ficou comprovado que não apenas os beatlemaníacos consomem os sucessos da banda de Liverpool. Mais da metade das mais de duas mil pessoas que foram à rua do bar Mormaço era de jovens que nem não tinham nascidos quando os Fab Four saíram de cena.

Agora está tudo pronto para mais uma edição, no próximo sábado, dia 18, a partir das 16h, reunindo um time de peso para executar os clássicos do quarteto formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Os fãs irão curtir as já consagradas bandas Os Grogs e Mad Dogs, ambas com larga experiência na interpretação dos Beatles (a segunda com três passagens pela tradicional Beatle Week em Liverpool), voltarão a ouvir o Bando de Natal (formado pelos beatlemaníacos João Galvão, Babal e Enoch), e terão ainda as bandas Revolver (cujo próprio nome sugere viagens musicais no universo Beatles) e Dasta and The Smoking Snake (que mostrará os sons do gênero rockabilly que influenciaram o quarteto inglês). 

Algumas surpresas acontecerão ainda com a presença de convidados especiais, duas delas já reveladas pela produção do Beatles Fest. Talentos como as cantoras Khrystal e Michelle Régis estarão no palco do festival, cujos ingressos estão à venda pela web e também no bar Mormaço e na banca do Largo do Atheneu.

BEATLES FEST
SÁBADO DIA 18
RUA DO BAR MORMAÇO
PREÇO R$ 20,00